terça-feira, 12 de julho de 2011

Pre trip to Nagoya

Olá Blogers???? Faz um tempinho.. tipo uma eternidade que não nos falamos... 

Nossa, e tanta coisa aconteceu... Emagreci, fiquei loura e acho q burra tb, pq namorei um zé ruela... que mal pagava o cinema..afff... hauahuaha... 

Fiz 9 materias na faculdade de Direito durante o semestre que passou, e quase fiquei loucaaaaaa.... Meus melhores amigos durante esse tempo, foram o café extra forte, o pó de guaraná e um alucinógeno para emagrecer... que me deixava mais ligada que tudo... kkkkkkkk

Quando notava, estava fazendo faxina na casa as 04 horas da manha... e super ligada... hauhauahau... Isso pq teria aula as 7 da manha do mesmo dia...kkkk.. Piraçao desnecessária.. quer dizer... quase... pq passei em todas as matérias!!! UIPIIIII>...

Durante esse semestre, namorei ..que dizer, tentei... namorar com pelo menos 4 caras, sendo que um deles, foi um blind date, armando pela minha mãe...kkkkkkkkkkkkkk... Figuraça. o cara era uó.. gordo, todo desengonçado, imaturo e com péssimo mal halito... Acho que foi um tipo de vingancinha, por eu nao ter lavado a louça da noite anterior...KKKKK...Só pode!!!!

Ah, cortei o cabelo tb... do estilo Guilhermina Gingle... Tá... E eu jurei q com o corte de cabelo, junto viria a magreza e principalmente o guarda-roupa dela... snif... bati com a cabeça e acordei.. ERA SÓ UM SONHO...HAUAHUAHUA...

Em breve vou tomarei rumo internacional com meu irmao... meu baby brother e queria compartilhar um pouco da viagem com vocês... Portanto... farei um diario de viagem e postarei tudo o q acontecer... Aventuras de desventuras,combinado???

UMA PRÉVIA DA VIAGEM...






 Bjocas em todos... da Jú

Nenhum comentário: